PROF.ª ANDRÉA RIOS TEM SEU TRABALHO DISPONIBILIZADO NO OMID

A Prof.ª Andréa Rios, do curso de Psicologia, foi entrevistada e teve seu trabalho publicado no OMID – Observatório Mineiro de Informações sobre Drogas. Sua dissertação de mestrado, defendida em 2011, foi compartilhado na rede da organização por destacar o papel da psicologia na recuperação de dependentes químicos.

O OMID -Observatório Mineiro de Informações sobre Drogas- é um órgão vinculado ao governo de Minas e tem como finalidade Gerenciar a rede de conhecimentos científicos via web sobre álcool, tabaco e outras drogas, além de manter e disponibilizar notícias, eventos, banco de dados, ambiente virtual de aprendizagem, pesquisa e cadastro de entidades, visando contribuir para o esclarecimento da sociedade, possibilitando construir uma rede de intercâmbio interativa/teórica entre profissionais e instituições afins.
É uma organização de relevância no estado de Minas Gerais que visa oferecer conhecimento e informação de qualidade na área no sentido de contribuir para a temática de álcool e outras drogas.

Para ler a entrevista e o trabalho completo clique AQUI.