Visita técnica Vale

No dia 03 de dezembro de 2014, 45 alunos dos cursos de Administração e Gestão Comercial, acompanhados pelas coordenadoras dos respectivos cursos, Ana Rosa de Sousa e Kelly Torres, e pela professora Priscila Andrade, realizaram uma visita técnica na empresa Vale (unidade de Barbacena).
Com foco nos processos de Recursos Humanos os alunos tiveram contato com o que há de mais moderno nas práticas de gestão de pessoas, podendo fazer perguntas diretamente ao analista responsável pelo RH da unidade. Vários temas foram abordados como recrutamento e seleção, retenção de pessoal, programas de engajamento, avaliação de desempenho, gestão de carreiras e sucessões, dentre outros.
As visitas técnicas sempre são pensadas tendo como principal objetivo contextualizar a visão prática das diversas disciplinas cursadas durante a graduação, ou seja, a importância da realização de visitas técnicas está justamente na possibilidade do aluno enxergar na prática ações relacionadas ao conteúdo teórico aprendido em sala de aula.
Aguardem que, para o ano de 2015, muitas outras visitas já estão sendo planejadas!

Invalid Displayed Gallery