UNILAVRAS abre inscrições para Vestibular 2017

O Centro Universitário de Lavras (UNILAVRAS), está com inscrições abertas para o Vestibular 2017. Ao todo serão ofertadas 780 vagas, distribuídas para 11 cursos de graduação presenciais. As provas acontecerão no dia 27/11 e serão aplicadas em nove cidades distintas da região: Arcos (MG), Barbacena (MG), Cambuí (MG), Campo Belo (MG), Conselheiro Lafaiete (MG), Lavras (MG), São João Del Rei (MG), São Lourenço (MG) e Varginha (MG).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela Internet até dia 23/11 pelo endereço www.unilavras.edu.br/vestibular e na CPS até 25/11, mediante pagamento de taxa de R$ 50,00, por meio de boleto, gerado no ato da inscrição.

Cursos oferecidos em 2017

Administração (noturno), Arquitetura e Urbanismo (integral), Ciências Contábeis (noturno), Direito (matutino e noturno), Enfermagem (noturno), Engenharia Civil (integral e noturno), Engenharia de Produção (noturno), Fisioterapia (noturno), Medicina Veterinária (integral e noturno), Odontologia (integral) e Psicologia (noturno).

Diferencial

O UNILAVRAS, há mais de 50 anos vem entregando ao mercado, profissionais com excelência técnica e visão humanista. Um diferencial conquistado pelo trabalho de centenas de professores e técnicos administrativos, comprometidos com a qualidade e seriedade do ensino e do envolvimento com a pesquisa e extensão como disseminadores do que se aprende nesta casa.