UNILAVRAS realiza I Semana da Arquitetura de Lavras

Semana de Arquitetura de lavras - UNILAVRASCom objetivos de debater temas atuais da Arquitetura e do Urbanismo, desenvolver o pensamento crítico para questões sociais, apresentar diversificação de oportunidades de trabalho aos estudantes e promover experiências novas, o Centro Universitário de Lavras (UNILAVRAS) promove, entre os dias 8 e 10 de novembro, a I Semana de Arquitetura de Lavras.

A programação está repleta de atividades, entre palestras, oficinas e mesas redondas com grandes nomes da arquitetura, como Bedsen Rocha (MG), Débora Ciociola (PR), Elvis Vieira (SP) e Laura Penna (MG). A programação completa encontra-se disponível no site do UNILAVRAS.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas exclusivamente pelo site. O investimento é R$ 120 para acadêmicos que se inscreverem até 3/11, e R$ 140 para profissionais já graduados, que se inscreverem também nesse período. As vagas são limitadas!

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Extensão do UNILAVRAS, pelo telefone (35) 3694 8141 ou pelo e-mail extensao@unilavras.edu.br.