Curso de Administração do UNILAVRAS realiza Feira Simulada de Inovação

imagem-link-siteA Feira Simulada de Inovação do UNILAVRAS acontece semestralmente e tem como objetivo principal proporcionar a todos os participantes uma experiência singular em empreendedorismo, cultura e inovação.

Organizada pelo 4º período do curso de Administração, a Feira é resultado e parte integrante das atividades das disciplinas Projeto Integrador I, ministrada pelo prof. Thales Marden e Gerência de Marketing, ministrada pela prof.ª Ana Rosa de Sousa. O evento acontece no próximo dia 10/11 (quinta-feira), das 19h às 21h, no espaço de convivência do campus do UNILAVRAS. 

A Feira consiste na exposição de empresas simuladas, criadas pelos estudantes de Administração do UNILAVRAS, desenvolvendo projetos e/ou produtos inovadores, em consonância com as demandas da comunidade local. É um momento onde os estudantes colocam em prática todos os conhecimentos adquiridos no curso, necessários para a prática do empreendedorismo. 

A Feira Simulada de Inovação poderá ser visitada por todos os estudantes do UNILAVRAS, de todos os cursos, bem como professores, funcionários e visitantes da comunidade, com entrada franca. De acordo com os organizadores, o momento também é uma ótima oportunidade para estudantes do ensino médio já iniciarem contato com o ambiente de inovação e empreendedorismo.