Enfermagem é destaque

thumbnail_priscila-alvarengaPara quem trabalha com educação, nada mais gratificante que ver um aluno brilhando em sua trajetória profissional. Aqui no UNILAVRAS temos sentido essas emoções o tempo todo, sendo que alguns alunos já nos presenteiam antes mesmo da formatura!

É o caso da acadêmica de Enfermagem PRISCILA ALVARENGA, que terminou o 10° período de Enfermagem nesse semestre e cola grau em fevereiro de 2017. Priscila foi aprovada no programa de pós-graduação/ Mestrado da Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto. Ou seja, nada de férias: acabada a formatura, Priscila inicia seu Mestrado na área de saúde pública com ênfase em saúde da mulher.

Muito orgulho, Priscila, na certeza de que seu caminho será sempre pavimentado pelo sucesso. Parabéns!!!