Alunos do Unilavras participam do 1º Intersul

Associação Atlética Acadêmica Preguiçosa Unilavras participou no feriado de 7 de setembro, em Varginha-MG, do 1º INTERSUL. Foram três dias de jogos, onde várias atléticas tiveram participações em muitas modalidades.Participaram estudantes dos cursos de Fisioterapia, Odontologia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Direito e Arquitetura e Urbanismo. A Preguiçosa representou muito bem a nossa faculdade, disputando: Vôlei, Futsal, Handebol, Basquete, Xadrez, Truco e Fifa, onde sua delegação de atletas foi composta por alunos de vários cursos, nas modalidades femininas e masculinas.

A Associação Atlética Acadêmica Preguiçosa Unilavras foi fundada no dia 25 de janeiro de 2017, por alunos dos cursos de Arquitetura e Engenharia da Instituição. O intuito da Atlética é promover a interação entre os alunos e estimular o esporte dentro do Centro Universitário. Assim a Atlética Preguiçosa vem participando de competições esportivas por várias cidades, dentre elas o Engenharíadas Mineiro 2017, um dos maiores eventos esportivo universitário de Minas Gerais.

Fica nossos parabéns a todos os envolvidos: diretoria, atletas, delegação e professores pelo esforço e dedicação.