Congresso de Engenharia Civil do Unilavras

O primeiro Congresso de Engenharia Civil do Unilavras teve início do dia 26 de setembro e contou com uma extensa programação pensada para os alunos da Instituição. Como palestra de abertura Exploração e contaminação de águas subterrâneas, ministrada pelo Prof. Luiz Antônio Lima. No período da tarde um mini-curso de oratória com Diogo Rodarte Gonçalves. Na sequência o Revit na Engenharia Civil com a equipe da The Best Idiomas, Aspectos relevantes da responsabilidade do engenheiro civil ministrada pelo coordenador e professor do curso de Direito Luiz Cláudio Borges. Para fechar o dia, o Prof. André Luiz Zangiácomo falou sobre estruturas de madeira e produtos da madeira empregados em estruturas de construção civil.

No último dia as palestras foram: Transforme sua carreira em sua marca, com Prof. Johnson Campideli Fonseca, Processo de Aprovação de Loteamento e Edificações ministrada pelos Profs. Hafez Tadeu Sadi Júnior, Rian L. Silva e Stênio Igor Mendonça, Engenheiro Civil e Sociedade Contratual: aspectos procedimentais para o regular exercício societário, com Prof. Robson Soares Leite e Empreendedorismo e Mercado de Trabalho, ministrado por Gustavo Carvalho de Rezende. No dia acontecerão também duas mesas redondas: Parcelamento de Solo Urbano, como mediador o Prof. Hafez Tadeu Sadi Júnior e Engenheiros UNILAVRAS mediado pela Profa. Flávia Hermeto e como participantes: Cristina Guimarães Pereira, Hudson Campolina Siqueira, Alan Pereira Vilela, Reginaldo de Araújo Borges, Simone Mancini Carvalho e Fellipe Ferreira Rezende.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”217″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]