I Simpósio IntegraRH Unilavras

O I Simpósio IntegraRH: Aproximações necessárias entre a Psicologia e Administração teve como proposta principal oferecer um espaço para diálogos, trocas e aproximações entre alunos e profissionais de várias instituições no que tange à temática da gestão de pessoas.  O intuito era promover uma atividade que envolvessem os alunos do 8º período de Psicologia do Unilavras a realizarem um evento integrador na disciplina Gestão de RH II, ministrada pela Profa. Michelli Godoi.

Para quebrar a metodologia típica dos eventos formais, a equipe organizadora, montou um cronograma de entretenimento aliado a palestras curtas e objetivas no formato TED. Os convidados discutiram o cenário atual da Gestão de Pessoas através de temas como Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Bem-Estar Social, Comportamento e Diversidade e Inclusão no Mercado de Trabalho.

A mesa de abertura do evento ficou a cargo dos Professores: Michelli Godoi, Renato Ferreira, Ana Rosa de Souza e alunos Reynaldo Azevedo e Alan Mangia. As TEDs com os profissionais foram apresentadas pela Profa. Priscila Andrade – Psicologia e Administração: Amigas ou Inimigas?; Profa. Kênia Izabel – Satisfação no Ambiente Organizacional; Prof. Ismael Pereira – Inclusão nas Empresas; Prof. José de Arimatéia – Epistemologias da Psicologia Organizacional na Administração: objetividade versus subjetividade nas organizações. O Simpósio ainda contou ainda com apresentações musicais realizadas pelos alunos do curso de Psicologia e encerrou com um Talk Show conduzido pelo aluno André Vieira.

Parabéns aos alunos e equipe organizadora. Foram mais de 300 inscritos vindos de várias instituições como Ufla, Senac, Fagamon além dos nossos alunos e também ex-alunos.