Apresentação da Equipe Lavras Vôlei é realizado no Unilavras

Nesta quinta-feira, 18/01, aconteceu no auditório do Unilavras a apresentação oficial da Equipe Lavras Vôlei. O evento contou com a presença de autoridades municipais, representantes das entidades envolvidas no projeto, apoiadores e fãs do esporte em Lavras.

Uma noite para celebrar o esporte. Agora, a tradição de Lavras no voleibol se fortalecerá ainda mais. A equipe composta por 14 atletas disputará a Super Liga B, a partir do próximo dia 25 de janeiro.

Lavras é uma cidade que tem muita tradição no esporte, ao todo, 51 lavrenses já representaram o Brasil em competições esportivas vestindo a camisa da seleção brasileira.

“Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto. Acredito que o esporte aliado a educação forma grandes homens e mulheres. Temos a partir de hoje, a oportunidade de resgatar os tempos gloriosos do esporte em nossa cidade”, ressaltou a Reitora do Unilavras, Profa. Christiane Amaral Lunkes Argenta. A Instituição é apoiadora do projeto e concederá bolsas de estudo às atletas e assistência através das Clínicas de Fisioterapia, Psicologia e Odontologia da Instituição.

O primeiro jogo da competição acontece no próximo dia 25 de janeiro, às 19:30, no ginásio do LTC. Os ingressos podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível, a partir do dia 22/01/17, no Unilavras e mais 4 pontos na cidade.