Alunos da Engenharia visitam a Feicon

Os alunos do curso de Engenharia Civil do Unilavras realizaram visita a Feicon Batimat em São Paulo. Esse é o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura, em um só lugar. Além de uma referência por ser considerado uma plataforma de inovação, conteúdo, negócios e relacionamento para seus milhares de visitantes a feira possui uma vasta exposição e uma variedade de experiências, conteúdo, inovação e relacionamento.

Para o Prof. Alan Pereira Vilela, que acompanhou o grupo, essas visitas são muito valia para os alunos. “Através da visitação a esse Feira, os alunos podem sentir um pouco do ambiente do futuro profissional da Engenharia além de ter a oportunidade de conhecer as novidades mais quentes do mercado”.