Alunos da Medicina Veterinária visitaram Fazenda Leiteira

Os alunos do 5º período do curso de Medicina Veterinária do Unilavras realizaram uma visita técnica a Fazenda Bela Vista, em Guaxupé. Para os Profs. Luthesco Chlafun e Thiago Narciso que acompanharam os discentes a vista foi muito proveitosa. “Objetivo foi proporcionar aos alunos a vivência de uma fazenda de altíssima produção para as condições brasileiras”, informou Luthesco.

Essa oportunidade de vivência prática é muito benéfica aos alunos. “A visita na fazenda Bela vista em Guaxupé foi excelente, além do aprendizado sobre a área de produção de leite, nos deu uma visão diferente e ampla sobre alta produtividade, qualidade dos produtos, lucratividade, e tudo isso ligado ao bem-estar animal, nos mostrando que é possível fazer com que esses fatores andem juntos”, completou André Luis Mendes Azevedo Carvalho, aluno do curso.