Professores ministram palestras em evento científico de fisiologia

No último sábado (15), os professores Nivea Maria Saldanha Lagoeiro Alvarenga (Fisioterapia), Luiz Fernando Ferreira de Oliveira (Odontologia) e Ana Claudia Barbosa
(Enfermagem) ministraram palestra no I Simpósio Interdisciplinar de Fisiologia realizado e organizado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). O tema discutido pelos prfessores foi “Assistência Multidisciplinar ao paciente hipertenso”.

I Simpósio Interdisciplinar de Fisiologia

O Simpósio ocorreu nos dias 14/9 e 15/9, no câmpus da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O objetivo foi apresentar para a comunidade acadêmica os trabalhos já realizados pela Liga Acadêmica Interdisciplinar de Fisiologia.

Os participantes tiveram a oportunidade de divulgar e apresentar trabalhos científicos. Professora Débora Galdino, do curso de Fisioterapia, que é doutoranda na UFLA, apresentou o trabalho de um aluno do Unilavras, que é orientado pela professora Nivea Maria Saldanha Lagoeiro Alvarenga.