II Colóquio de Gestão e Administração: Empreendedorismo

Debater sobre as temáticas voltadas ao empreendedorismo, que contribuam para a formação teórico-prática dos alunos dos cursos tecnólogos EAD e administração EAD e semipresencial. Esse foi o objetivo do II Colóquio de Gestão e Administração, com ênfase em Empreendedorismo realizado no Unilavras.

A coordenação ficou por conta da professora Rafaella Cristina Campos. A programação contou com um ciclo de três palestras com os seguintes temas:

-“Empreendedorismo Social: o caso da Escola Jardim Colibri” (palestrante Rodrigo Silva);

-“Intraempreendedorismo: o valor das boas ideias no dia a dia de uma empresa” (palestrante Eliézer Barros);

-“Empreendedorismo Empresarial: a importância da rede de relacionamentos ao abrir uma empresa” (palestrante Ana Carla Paiva);

O evento reuniu 230 alunos de todos os períodos dos cursos tecnólogos e administração EAD e semipresencial. “Foi um sábado de muito aprendizado para os estudantes envolvidos”, diz professora Rafaella.