Estudantes do Projeto Revivendo o Água Limpa promovem Páscoa Solidária

Alunos de diversos cursos de graduação do Unilavras, que fazem parte do projeto de extensão (RE)vivendo o Água Limpa, fizeram uma campanha com a comunidade e arrecadaram alimentos que foram utilizados na fabricação de mais de 300 bolos de pote, para comemorar a Páscoa com as crianças da Escola Municipal Paulo Lourenço Menicucci, do bairro Água Limpa.

Os alimentos foram entregues e os bolos foram feitos pelas professoras da escola. O aluno Rodolpho, do curso de Arquitetura e Urbanismo, diz que: “É bom participar do projeto Água Limpa. Ele me mostrou que algo, muitas vezes tão simples no meu cotidiano, pode ter um impacto tão positivo e gerar uma alegria nas crianças.  Me fez perceber que não precisa fazer nada extraordinário, mas se for feito com carinho faz um bem muito grande para quem faz quanto para quem recebe”.

A entrega dos bolos foi feita pelos alunos com o apoio das colaboradoras da escola. A alegria tomou conto das crianças e dos graduandos. A Páscoa Solidária foi uma das diversas ações realizadas pelos alunos do projeto. O aluno que tiver interesse em participar do projeto, deve entrar em contato com o setor de extensão do Unilavras.