Alunos da Administração participam de visita técnica à Expresso Nepomuceno

No último sábado (27/04), os alunos do curso de Administração EAD do Unilavras participaram de uma visita técnica à Expresso Nepomuceno, onde a equipe de profissionais (gerente, analista e o assistente de qualidade) da empresa falaram sobre a importância da qualidade e as estratégias usadas pela Expresso para gerenciar a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

A iniciativa de promover a visita partiu da professora Gislaine Guimarães. Segundo ela, a visita mostrou para os alunos a necessidade de as empresas atuarem de forma preventiva trabalhando sempre com a melhoria contínua para que a mesma consiga melhores resultados e atenda de forma satisfatória as necessidades de seus consumidores.

“Os alunos tiveram a oportunidade de evidenciar que simples mudanças de comportamentos, dentro de uma empresa, contribuem de maneira expressiva para a qualidade, a sustentabilidade e é claro, para o crescimento institucional”, conta a professora.