Dia Internacional do Enfermeiro

O evento realizado pela equipe do curso de Enfermagem do Unilavras teve como objetivo de comemorar o dia internacional do enfermeiro e promover a internacionalização do curso de enfermagem. “A nossa intenção foi a de promover a participação dos alunos do semipresencial nessa programação e despertar o empreendedorismo”, disse Elisiany Melo Costa, coordenadora do curso de Enfermagem do Unilavras.
O evento teve como programação duas palestras: Enfermagem rompendo as fronteiras, com a enfermeira Layara Ávila (Enfermeira obstétrica do University College oh London Hospital) e O enfermeiro empreendedor: resolução do COFEN sobre a abertura de Clínicas de enfermagem, ministrada pela enfermeira Vanilza Maria Paiva Carneiro (Fiscal do COREN – MG).