Aluno da Fisioterapia Unilavras apresenta trabalho no COBRAFITO

Entre os dias 23 e 25 de maio, a Profa. Luciana Lunkes e o aluno Adenilson Adauto dos Passos participaram da edição 2019 do Congresso Brasileiro e Internacional da Abrafito (COBRAFITO). O aluno apresentou um trabalho no formato oral, intitulado “Benefícios do método pilates associados a dor, funcionalidade e fadiga em mulheres colaboradoras de uma instituição de ensino superior” e fez um relato sobre a sua experiência: “Participar do Cobrafito foi uma experiência única, que possibilitou agregar novos conhecimentos à minha bagagem correlacionando-os com os adquiridos durante minha formação. Apresentar o projeto me permitiu um desenvolvimento tanto profissional quanto pessoal. Agradeço ao UNILAVRAS e a Luciana Lunkes por proporcionarem este momento em minha carreira.” Os trabalhos de iniciação científica das alunas Lígia Lima e Andressa Gouveia foram apresentados no formato de pôster, representando muito bem o curso de Fisioterapia do Unilavras a nível nacional e internacional.