Seminário de Iniciação Científica e Extensão do Unilavras

O XII Seminário de Iniciação Científica e V Seminário de Extensão do Unilavras tem como objetivo proporcionar aos alunos de Iniciação Científica e Extensão a oportunidade de apresentar seus projetos de pesquisa e extensão. As bolsas dos diversos Programas de Iniciação Científica gerenciados pela Pró-Reitoria Acadêmica são concedidas pela Unilavras, FAPEMIG e CNPQ.
A abertura do evento aconteceu no auditório da Instituição com uma palestra ministrada por Daniela Meirelles Andrade sob o tema Extensão como prática: a conexão entre a universidade e a sociedade.
No dia 11 de junho aconteceram as apresentações orais PIBIC/CNPq. Em um segundo momento a apresentação de banner PIBIC/FAPEMIG, PIBIC/UNILAVRAS e Projetos de Extensão. No total foram apresentados 10 trabalhos PIBIC/CNPq, 8 trabalhos PIBIC/UNILAVRAS, 31 trabalhos PIBIC/FAPEMIG, 22 Projetos de Extensão 1 apresentação de um aluno da UFLA totalizando 62 trabalhos.
O resultado dos trabalhos apresentados está nesse link.