Simpósio de Fisioterapia abordou anatomia, avaliação e marketing digital

O IV Simpósio de Fisioterapia do Centro Universitário de Lavras trouxe, entre os dias 03 e 05 de setembro, diversas atividades aos participantes. O evento contou com a organização da coordenação, corpo docente e discente do curso de fisioterapia e teve como público alvo estudantes, fisioterapeutas e educadores físicos.

O primeiro dia do Simpósio contou com a presença do fisioterapeuta Rogério Gozzi, com a palestra “Anatomia Clínica para Fisioterapeutas”. Já no segundo dia, os workshops “Otimizando a sua avaliação” e “Bandagens Funcionais no Esporte”, trouxeram os fisioterapeutas Renato de Paula da Silva e Rafael Persichini Freire. Como fechamento, o terceiro dia do Simpósio propôs uma palestra sobre marketing digital na área da saúde, com Bruna Milagres Pires Lopes Lins.