Visita Técnica – Ciclope

Alunos do curso de Administração do Unilavras participaram de uma visita técnica às dependências da empresa Ciclope Componentes Automotivos, onde os alunos e o professor Hércules foram recepcionados pelo Willian Oliveira, responsável pelo setor de segurança e Luciano Barbosa, gestor do departamento de logística da empresa.

Inicialmente os alunos tiveram a oportunidade de participar de uma palestra, abordando informações importantes sobre a empresa e seu ramo de atividades. Em seguida, diversos conceitos voltados a logística e planejamento e controle da produção foram abordados, e que puderam ser vistos in loco durante a visita dos alunos ao setor produtivo da empresa.
Agradecemos à Ciclope por proporcionar esta oportunidade aos alunos e pela parceria de sempre.