Comunicação Empresarial na prática

Na terça-feira, 5 de novembro, os alunos do primeiro e segundo período do curso de Administração do Unilavras tiveram a oportunidade de aprender sobre Comunicação Empresarial e seu papel na Gestão de Crises com os profissionais Cássia Paula Campos Costa, Relações Institucionais e Comunicação e João Gabriel Souza de Miranda, Supervisor de Segurança, Riscos e Meio Ambiente da empresa VLI.
Foi um momento bastante enriquecedor, visto que os alunos puderam compreender na prática os conteúdos lecionados pela Prof.ª Ana Rosa de Sousa na disciplina Comunicação Empresarial.
Mais do que uma palestra, este tipo de atividade contribui para o processo de ensino-aprendizagem ao colocar em discussão temas extremamente relevantes para a formação do administrador, além disso, foi um momento de bate-papo permeado com toda a experiência de Cássia e João Gabriel, renomados profissionais nas suas áreas de atuação.
Deixamos aqui nosso agradecimento à Cássia, ao João Gabriel e à empresa VLI.