Alunos da Arquitetura e Urbanismo produziram decoração do TEDxLavras

Os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo do Unilavras foram os responsáveis pela ornamentação e design da decoração do TEDxLavras, evento que foi realizado no último sábado (14), no Auditório I do Unilavras. Cerca de 100 pessoas participaram do evento.

Com o tema “Efeito Borboleta”, o TEDxLavras trouxe dez palestrantes das mais diversas áreas com iniciativas que fazem a diferença para a sociedade. Os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo trabalharam durante a semana passada na produção de 800 borboletas cortadas a laser e outros 600 origamis. As peças foram distribuídas pelos caminhos que os participantes passaram para chegar até o hall e Auditório, onde o evento foi realizado.

TED e TEDxLavras

TED é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de compartilhar ideias por meio das talks. TEDx se refere ao programa que auxilia voluntários a organizarem o seu próprio evento local e independente, que tenha o intuito de compartilhar ideias e inspirar pessoas de forma regional no modelo de conferência TED.