Unilavras recebeu Moção de Louvor da Câmara Municipal de Lavras

No mês de junho o Unilavras comemorou seus 55 anos enquanto instituição de ensino. Estar presente na vida dos lavrenses sempre foi dos princípios da Instituição. Dessa forma, no dia 15 de junho, a Câmara Municipal de Lavras concedeu uma Moção de Louvor ao Unilavras.

De acordo com o documento, assinado e oferecido ao Unilavras pelo vereador Antônio Claret dos Santos (PSD), a justificativa expressa é o reconhecimento pelos trabalhos na formação de seus alunos. “Pelos 55 anos graduando profissionais que primam pela excelência técnica e humanista, de modo a fazer a diferença na sociedade onde atuam”.

O Unilavras não só forma profissionais de excelência, como também está presente no cotidiano da comunidade. Assim também, os alunos podem atuar nos diversos núcleos e clínicas da Instituição e se preparar para o mercado. Afinal, a prestação de serviços à comunidade é uma das ações que o Unilavras preza em todos os seus cursos.

A moção de louvor oferecida ao Unilavras é o reconhecimento da comunidade lavrense pelos diversos trabalhos prestados à sociedade. Um momento que ficará marcado para a história da Instituição.