Marketing

Titulação
Tecnólogo
Modalidade
A distância
(encontros presenciais mensais aos sábados)
Tempo de duração
2 anos
(4 semestres)
Vagas
50
Mensalidade
R$ 259,00
(até o dia 4)

Marketing

\Titulação: Tecnólogo
Modalidade: A distância (encontros presenciais mensais aos sábados)
Tempo de duração: 2 anos (4 semestres)
Vagas: 50
Mensalidade: R$ 259,00 (até o dia 4)

O CURSO E VOCÊ

O curso Superior de Tecnologia em Marketing – modalidade a distância tem por objetivo capacitar um gestor capaz de promover ações dentro de um mercado abrangente e empreendedor, de forma inovadora, criativa e ética contribuindo assim, para o desenvolvimento sustentável de sua região. Durante os dois anos de curso é desenvolvida a visão estratégica em marketing, bem como as habilidades pessoais em comunicação, liderança e planejamento, por meio da aplicação de técnicas gerenciais eficientes e eficazes.

ONDE E COM O QUE POSSO TRABALHAR?

O profissional poderá atuar em diversas atividades que envolvam a área de marketing de qualquer organização, como: marketing estratégico, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada, inteligência de mercado, relacionamento com clientes, pesquisa de marketing, vendas, entre outras. Seu papel é cada vez mais relevante e necessário, visto que o mercado está cada vez mais competitivo e globalizado, e desta forma, as empresas tem demandado profissionais com habilidades gerenciais, de liderança e com visão mercadológica.

O CURSO E VOCÊ

O curso Superior de Tecnologia em Marketing – modalidade a distância tem por objetivo capacitar um gestor capaz de promover ações dentro de um mercado abrangente e empreendedor, de forma inovadora, criativa e ética contribuindo assim, para o desenvolvimento sustentável de sua região. Durante os dois anos de curso é desenvolvida a visão estratégica em marketing, bem como as habilidades pessoais em comunicação, liderança e planejamento, por meio da aplicação de técnicas gerenciais eficientes e eficazes.

ONDE E COM O QUE POSSO TRABALHAR?

O profissional poderá atuar em diversas atividades que envolvam a área de marketing de qualquer organização, como: marketing estratégico, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada, inteligência de mercado, relacionamento com clientes, pesquisa de marketing, vendas, entre outras. Seu papel é cada vez mais relevante e necessário, visto que o mercado está cada vez mais competitivo e globalizado, e desta forma, as empresas tem demandado profissionais com habilidades gerenciais, de liderança e com visão mercadológica.

MATRIZ CURRICULAR

Nivelamento
Familiarização com a Educação a Distância

1° ANO
Metodologia de Pesquisa

Comunicação Empresarial

Fundamentos da Administração

Análise Estratégica de Negócios

Administração de Micro e Pequenas Empresas

Comportamento Organizacional

Economia e Mercado

Empreendedorismo

Sistemas de Informação

Responsabilidade Social e Ética nos Negócios

Estudos Culturais e Antropológicos

Novas Tecnologias e Mídias Sociais

2° ANO
Gestão de Vendas

Liderança e Desenvolvimento de Equipes

Marketing

Direito do Consumidor

Pesquisa de Marketing

Gestão de Custos

Marketing de Varejo e Serviços

Comportamento do Consumidor

Marketing Público

Logística Integrada

Gestão de Marcas e Branding

Encontre um Polo perto de você

Conselheiro Lafaiete

Colégio Potência
R. André Rodrigues Yants da Silva, 150 – Campo Alegre, Conselheiro Lafaiete – MG, 36400-000

 


Lavras

Centro Universitário de Lavras – UNILAVRAS
R. Padre Bernardo Kaowner, 15 – Centenario, Lavras – MG, 37200-000

 


Machado

Fundação Machadense de Ensino Superior e Comunicação – FUMESC
Rod br 267, 3 – Machado, MG, 37750-000

 


São João Del Rei

Pré-vestibular Frei Seráfico
Av. Nossa Sra. do Pilar, 2 – Centro, São João Del Rei – MG, 36307-372

CORPO DOCENTE

Adriano Rodrigues

Doutor em Estatística Aplicada pela UFLA

Ana Rosa de Sousa

Mestre em Administração pela UFLA

Andreia Moreira

Mestre em administração pela FEAD

Christiane Lobato

Doutoranda em Administração pela UFLA

Gislaine Guimarães

Mestre em Administração pela UFLA

Heron de Carvalho

Doutorando em Educação

Jairo Gustavo de Lima

Mestre em Administração pela UFLA

Keyla de Oliveira

Mestre em Matemática e Estatística UNINCOR

Luciana Oliveira

Doutorado em Educação pela PUC-SP

Richardson Borges

Doutor em Administração pela UFLA

Tales Vieira

Doutor em Agroquímica pela UFLA

Thales Salgado

Pós-Graduado em Gestão de Micro e Pequenos Negócios pela UFSJ

Paulo Rocha

Doutorado em Direito Público Internacional pela PUC Minas

Encurte distâncias. Ultrapasse fronteiras.

Cursos reconhecidos pelo MEC

Material didático digital gratuito

Estude onde e quando quiser

Ambiente virtual multiplataforma

GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO?

Inscreva-se e receba materiais gratuitos sobre o curso e ebooks. Fique por dentro de eventos, palestras, processo seletivos e assuntos relacionados ao Cursos do UNILAVRAS

INSCREVA-SE

FICOU ALGUMA DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

 

0800 283 2833


Reconhecimento
Resolução CONSUN 23/2017 25/10/2017
 

Coordenador de Curso
Professor Antônio Claret dos Santos
(35) 3694-8146 . antonioclaret@unilavras.edu.br

 

Data da última atualização
30.10.2019