icone_branco

Núcleo de
Prática Jurídica

Precisando de atendimento? Entre em contato conosco.
35 3822 5273

O Núcleo de Prática Jurídica tem como finalidade capacitar o aluno para o exercício profissional. Essas práticas são efetivadas por meio de reuniões realizadas, atuação em audiências e sessões, redação de peças processuais, visitas a órgãos judiciários, prestação de serviços jurídicos e técnicas de negociação coletivas, arbitragens e conciliação, todas, controladas, orientadas e avaliadas pelos Professores e Orientadores. Além disto, são realizadas simulações de atos processuais, debates e palestras.

Integra ainda o ensino da prática jurídica a sala de Conciliação e Mediação, em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Lavras, ligado ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

icone_branco

Núcleo de
Prática Jurídica

Precisando de atendimento? Entre em contato conosco.
35 3822 5273

O Núcleo de Prática Jurídica está voltado para o fortalecimento do vínculo teoria e prática do exercício profissional do aluno, uma vez que o aprendizado do Direito não se restringe à compreensão dos textos legais e doutrinários.

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA

Horário
De segunda à sexta de 8h às 12h e 13h às 17h
Dr. Armando Amaral, 205 . Centenário . Lavras
35 3822 5273

FICOU INTERESSADO
Conheça mais sobre o Curso

GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇÕES?

Inscreva-se e receba materiais gratuitos sobre o curso e ebooks. Fique por dentro de eventos, palestras, processo seletivos e assuntos relacionados aos Cursos do UNILAVRAS

INSCREVA-SE