BIM Aplicado a Construção Civil

CARGA HORÁRIA
MODALIDADE
Híbrida (Presencial e On-line)
3 x R$ 49,90

BIM Aplicado a Construção Civil

Carga horária: 40h
Modalidade: Híbrida (Presencial e On-line)
Investimento: 3 x R$ 49,90
Duração: 10 semanas
Local: Laboratório de Informática 2

O curso é projetado para fornecer aos participantes um entendimento abrangente e prático do Building Information Modeling (BIM) e sua aplicação na indústria da construção civil. O BIM é uma abordagem inovadora que utiliza modelos digitais inteligentes para planejar, projetar, construir e gerenciar edifícios e infraestruturas.

Objetivos

Apresentar os conceitos básicos da tecnologia BIM, além de capacitar o aluno para desenvolver projetos arquitetônicos utilizando o software ArchiCAD através de exercícios práticos.

Público-alvo

Profissionais e estudantes relacionados à indústria da construção civil, como engenheiros civis, arquitetos, projetistas, gerentes de projetos, coordenadores de obras e profissionais envolvidos no processo de concepção, execução e gerenciamento de projetos de construção.

Professora responsável

Profa. Nayhara Camila Andrade

Inscrições até: 10 de Setembro de 2023

Início do curso: 18 de Setembro – de 20h40 às 23h10

Duração: 10 semanas

Local: Laboratório de Informática 2

INSCREVA-SE AGORA

Público-alvo

Objetivos

Inscrições até: 10 de Setembro

Início do curso: 18 de Setembro – de 20h40 às 23h10

INSCREVA-SE AGORA

biblioteca
wifi

FICOU ALGUMA DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!