icone_branco

Clínica de
Psicologia

Precisando de atendimento? Entre em contato conosco.
35 3822 4640

A Clínica-Escola de Psicologia é um espaço de formação e prestação de serviços psicológicos, à comunidade de Lavras e região. Inaugurada em 2008, é um espaço, no qual, os alunos do curso podem aprender vivenciando situações reais de atendimento em diferentes contextos de atuação e abordagens. Além disso, a Clínica funciona como um espaço de atendimento aberto a toda comunidade, principalmente, a quem não tem acesso a um Psicólogo. A qualidade dos atendimentos é garantida pela supervisão de professores capacitados e com vasta experiência em suas respectivas áreas de atuação.

icone_branco

Clínica de
Psicologia

Precisando de atendimento? Entre em contato conosco.
35 3822 4640

A Clínica-Escola atende em torno de 500 a 600 pessoas/mês, totalizando um número de mais de 5.000 atendimentos/ano, entre adultos, adolescentes e crianças dos diferentes bairros de Lavras. Os atendimentos são mantidos por uma taxa simbólica, paga por cada um que procura os nossos serviços. Para aqueles que não têm condições financeiras para arcar com a taxa de atendimento, o serviço é prestado gratuitamente.

Clínica Escola de Psicologia
Atende crianças, adolescentes, adultos e idosos.
De Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h
Rua Otagíbio Alves de Araújo, 55, Centenário Lavras

Clínica-escola
para o aprendizado da prática profissional,
disponível a partir do 9° período

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A CLÍNICA DE PSICOLOGIA

Atendimento à população
monitorado por professores altamente qualificados
+de 5.000 atendimentos ao ano

FICOU INTERESSADO
Conheça mais sobre o Curso

GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇÕES?

Inscreva-se e receba materiais gratuitos sobre o curso e ebooks. Fique por dentro de eventos, palestras, processo seletivos e assuntos relacionados aos Cursos do UNILAVRAS

INSCREVA-SE