icone_branco

Escritório Modelo de
Arquitetura e Urbanismo

Precisando de atendimento? Entre em contato conosco.
35 3822 4531

O Escritório Modelo do Curso em Arquitetura e Urbanismo – EMAU é um espaço de atendimento que busca unir a prática acadêmica ao exercício do trabalho comunitário e de extensão. O Escritório Modelo é uma iniciativa da coordenação do Unilavras e dos estudantes, que visa atender cidadãos da comunidade que não possuem acesso ao trabalho do arquiteto e urbanista, exercendo como foco principal o olhar para comunidade. O meio pelo qual se visa atingir tais objetivos é a realização de trabalhos de cunho social, sem fins lucrativos.
Procura ainda envolver-se com as dinâmicas sociais, responsáveis pela construção do espaço.

icone_branco

Escritório Modelo de
Arquitetura e Urbanismo

Precisando de atendimento? Entre em contato conosco.
35 3822 4531

Projetos desenvolvidos pelo Escritório Modelo de Arquitetura:

Projeto Arquitetônico com área de até 70 m²;
Levantamentos arquitetônicos (com ressalvas);
Projetos de interesse social como praças, escolas, equipamentos de apoio a sociedade, com foco no atendimento a associações sem fins lucrativos.

Atendimento a população
Segunda, terça e quinta: 8h40 às 12h40
Quarta e sexta: 13h às 17h
Rua João Pinto Gonçalves, 82, Centenário Lavras

ÚLTIMOS PROJETOS

Pintura da fachada Escola Municipal Álvaro Botelho

Reforma da fachada

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O NÚCLEO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

FICOU INTERESSADO
Conheça mais sobre o Curso

GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇÕES?

Inscreva-se e receba materiais gratuitos sobre o curso e ebooks. Fique por dentro de eventos, palestras, processo seletivos e assuntos relacionados aos Cursos do UNILAVRAS