O Unilavras

Com mais de 55 anos de atividade, o UNILAVRAS tem sua história mesclada com a vida de Lavras, cidade reconhecida nacionalmente como um polo de educação.

Criada pelo Educador Canísio Ignácio Lunkes, a Fundação possibilitou, com o Centro Universitário de Lavras, a formação de milhares de profissionais nas áreas de Educação, Saúde, Ciências Humanas Aplicadas e Exatas, além da forte identidade na prestação de serviços à comunidade, através de suas atividades de extensão, que têm beneficiado milhares de pessoas de Lavras e cidades vizinhas.

Tendo sempre como lema Pro Deo et Homine, que justifica a filosofia da instituição, o UNILAVRAS busca graduar profissionais que primem pela excelência técnica conservando uma visão humanista, de modo a fazer a diferença na sociedade onde atuam. A Educação é o mais poderoso agente transformador do ser humano e do mundo: este é o ideal cultivado pela fundação desde o início de sua existência e que norteia a ação dos atuais líderes da instituição, que hoje oferece educação da fase introdutória ao ensino superior.

2 Auditórios para mais de

900

Diversas Clínicas, Laboratórios e Núcleos, totalizando

19

centros de aprendizado prático

Biblioteca com mais de

64000

exemplares físicos e publicações digitais

2 Auditórios para mais de

900

Diversas Clínicas, Laboratórios e Núcleos, totalizando

19

centros de aprendizado prático

Biblioteca com mais de

64000

exemplares físicos e publicações digitais

Conheça o Campus

Para nós, uma educação de qualidade é fundamentada também na oferta de uma estrutura de apoio para o ensino e a aprendizagem. Por isso, estamos sempre investindo no campus e nesses espaços que você, aluno do Unilavras, terá à sua disposição no seu dia-a-dia acadêmico.

Clique nas fotos e conheça um pouco mais das nossas salas de aula, auditórios, biblioteca, laboratórios, clínicas e locais para prática profissional e também para convivência.

Conheça nossos Laboratórios,
Núcleos e Clínicas

Você vai se surpreender com a estrutura que temos a sua disposição.

Encontre o curso do tamanho do seu sonho.

FICOU ALGUMA DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

 

0800 283 2833

Como chegar?