icone_branco

Clínica de
Fisioterapia

Precisando de atendimento? Entre em contato conosco.
35 3694 8110 // clinicafisio@unilavras.edu.br

Na Clínica de Fisioterapia nossos alunos aprendem a conhecer todas as teorias e dominar as técnicas, mas, principalmente, a tocar almas humanas sendo apenas outra alma humana. Há mais de 20 anos prestando serviços para a população de Lavras e região, a Clínica continua escrevendo história.

Atualmente são realizados projetos de Extensão voltados para a comunidade e seus colaboradores. O programa Fisio Com Vida oferece para os idosos o “Previne”, um grupo com atividades preventivas. Para a população com fibromialgia e lombalgias, a “Hidroterapia” utiliza os recursos da piscina terapêutica para tratamento. Para os atletas de futebol e handebol, o treinamento funcional é feito no “Sportfisio”.

icone_branco

Clínica de
Fisioterapia

Precisando de atendimento? Entre em contato conosco.
35 3694 8110 // clinicafisio@unilavras.edu.br

A Clínica de Fisioterapia do Unilavras oferece atendimento nas áreas de Ortopedia e Traumatologia, Neurologia adulto e infantil, Piscina Terapêutica, Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia, Cardiorrespiratória e Terapias Manuais. Os funcionários do Unilavras têm acesso ao “Pilates para colaboradores”, onde são feitos exercícios no solo. E ainda, para todos os setores é ofertada a Ginástica Laboral e a Escola da Coluna. Tudo isso aplicado pelos alunos com acompanhamento dos professores. O estudante de fisioterapia realiza aqui a prática que vai enfrentar no dia-a-dia da profissão. Venha fazer parte da nossa família!

 

Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta, 7h às 19h

                              Nos últimos 23 anos foram mais de
130 mil atendimentos à comunidade realizados na clínica.
para o aprendizado da prática profissional.

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A CLÍNICA DE FISIOTERAPIA

Todos os procedimentos realizados nas Clínicas-Escola são acompanhados por professores altamente qualificados

FICOU INTERESSADO
Conheça mais sobre o Curso

GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇÕES?

Inscreva-se e receba materiais gratuitos sobre o curso e ebooks. Fique por dentro de eventos, palestras, processo seletivos e assuntos relacionados aos Cursos do UNILAVRAS

INSCREVA-SE