Um Dia Para O Seu Futuro

Viva a experiência de ser Unilavras

14/09 • Sábado • de 08h às 14h
Campus do Unilavras
Rua Padre José Poggel, 506, Centenário – Lavras/MG

Edição 2019

O Centro Universitário de Lavras – UNILAVRAS abre suas portas para receber a comunidade na edição 2019 de “Um Dia Para o Seu Futuro”. A iniciativa, que apresenta os cursos de graduação e atividades relacionadas ao ensino, tem como principal público os alunos do ensino médio, de escolas públicas e particulares de toda Região. “Um Dia Para o Seu Futuro” é um evento gratuito, aberto a todos: estudantes e seus familiares, professores, profissionais de educação ou interessados em conhecer o que a Instituição tem a oferecer.

O objetivo do evento é orientar jovens e adultos na escolha da profissão. Para tanto, os coordenadores e professores executarão atividades diversas relacionadas a cada curso, deste modo, os futuros alunos poderão ver, na teoria e na prática, como cada profissão funciona: atribuições, campos de atuação, remuneração, etc. Serão diversas oficinas, workshops e atividades para o estudante conhecer melhor os cursos ofertados pela Instituição.

Ficou interessado em participar?

Procure a secretaria da sua escola, junte a sua turma e venha fazer parte dessa experiência!

Sua escola não vem, mas você tem interesse?

Basta se inscrever no botão inscrição individual. Será um prazer receber você!

CONDIÇÃO PROMOCIONAL
Serão sorteadas 2 bolsas de estudo sendo: 01 (uma) no valor de 100% e 01 (uma) no valor de 50% de desconto em todo o curso. Os premiados terão que realizar matrícula para iniciar o curso no primeiro semestre do ano letivo de 2020. A manutenção da bolsa condiciona-se a regularidade no curso, não sendo aplicável para dependências e outros pagamentos devidos internamente que não estejam relacionados com a semestralidade. Do mesmo modo, não será cumulativo com outros descontos concedidos por convênios, bolsas ou qualquer outro programa institucional.

DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO

marketing@unilavras.edu.br