registro mec |
---|
Tecnólogo – EAD |
Metodologia |
---|
EAD, aulas ao vivo |
Tempo de duração |
---|
2 anos (4 semestres) |
Vagas anuais |
---|
100 |
Mensalidade |
---|
R$ 349,00 (até o dia 4) |
Registro MEC: Tecnólogo – EAD
Metodologia: EAD, Aulas ao vivo
Tempo de duração: 2 anos (4 semestres)
Vagas anuais: 100
Mensalidade: R$ 349,00 (até o dia 4)
O curso Superior de Tecnologia em Marketing – modalidade a distância tem por objetivo capacitar um gestor capaz de promover ações dentro de um mercado abrangente e empreendedor, de forma inovadora, criativa e ética contribuindo assim, para o desenvolvimento sustentável de sua região.
Durante os dois anos de curso é desenvolvida a visão estratégica em marketing, bem como as habilidades pessoais em comunicação, liderança e planejamento, por meio da aplicação de técnicas gerenciais eficientes e eficazes.
O profissional poderá atuar em diversas atividades que envolvam a área de marketing de qualquer organização, como: marketing estratégico, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada, inteligência de mercado, relacionamento com clientes, pesquisa de marketing, vendas, entre outras. Seu papel é cada vez mais relevante e necessário, visto que o mercado está cada vez mais competitivo e globalizado, e desta forma, as empresas tem demandado profissionais com habilidades gerenciais, de liderança e com visão mercadológica.
O curso Superior de Tecnologia em Marketing – modalidade a distância tem por objetivo capacitar um gestor capaz de promover ações dentro de um mercado abrangente e empreendedor, de forma inovadora, criativa e ética contribuindo assim, para o desenvolvimento sustentável de sua região.
Durante os dois anos de curso é desenvolvida a visão estratégica em marketing, bem como as habilidades pessoais em comunicação, liderança e planejamento, por meio da aplicação de técnicas gerenciais eficientes e eficazes.
O profissional poderá atuar em diversas atividades que envolvam a área de marketing de qualquer organização, como: marketing estratégico, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada, inteligência de mercado, relacionamento com clientes, pesquisa de marketing, vendas, entre outras. Seu papel é cada vez mais relevante e necessário, visto que o mercado está cada vez mais competitivo e globalizado, e desta forma, as empresas tem demandado profissionais com habilidades gerenciais, de liderança e com visão mercadológica.
Encurte distâncias. Ultrapasse fronteiras.
Cursos reconhecidos pelo MEC
Material didático digital gratuito
Estude onde e quando quiser
Ambiente virtual multiplataforma
Inscreva-se e receba materiais gratuitos sobre o curso e ebooks. Fique por dentro de eventos, palestras, processo seletivos e assuntos relacionados ao Cursos do UNILAVRAS
FICOU ALGUMA DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!
0800 283 2833
Reconhecimento
Resolução 23/2017
Coordenadora de Curso
Professora Christiane Batista de Paulo Lobato
Data da última atualização
15.03.2024