FEIRA DE INOVAÇÃO

A Feira de Inovação do Curso de Administração do UNILAVRAS acontece anualmente e tem como objetivo principal proporcionar a todos os participantes uma experiência singular sobre criatividade, empreendedorismo e inovação.
Organizada pelos alunos do 2º, 3º e 4º períodos, sendo que este ano conta com a participação das modalidades presencial, semipresencial e EAD (farão a apresentação dos produtos de forma online), a Feira é resultado e parte integrante das atividades das disciplinas Projeto Integrador I – Experiência em Inovação e Gerência de Marketing, ministrada pelos professores Thales Marden, Mariane Figueira e Ana Rosa de Sousa.
A Feira consiste na exposição de empresas simuladas criadas pelos estudantes que propõem ideias inovadoras por meio do desenvolvendo de projetos e/ou produtos inovadores, em consonância com as demandas da comunidade local. É um momento no qual os estudantes apresentam a ideia que desenvolveram colocando em prática todos os conhecimentos adquiridos no curso, necessários para a prática da inovação e do empreendedorismo.
A Feira de Inovação 2024 poderá ser visitada por todos os estudantes, bem como professores, técnicos administrativos e visitantes da comunidade externa. O momento também é uma ótima oportunidade para que estudantes do ensino médio possam ter contato com o curso de Administração do UNILAVRAS e com o ambiente de inovação e empreendedorismo que essa instituição proporciona.
Esse ano, a Feira irá ocorrer no ambiente FÍSICO. A feira no ambiente físico abre às 19h do dia 11 de junho (no local previsto) e termina às 22h30, alunos presencial e semi. E no dia 21/06, teremos a feira virtual para os alunos do EAD.
Todos poderão passear pela Feira e conhecer as propostas inovadoras de nossos alunos! Os participantes que visitarem a feira poderão avaliar as propostas apresentadas.

Conheça as empresas deste ano e venha participar da nossa Feira no dia 11 de Junho às 19h!

FEIRA DE INOVAÇÃO

Conheça as empresas deste ano e venha participar da nossa
Feira no dia 11 de Junho às 19h!

INOVAR TECNOLOGIA

Conectando Gerações