Feira Hospitalar 2013

Os alunos do curso de Enfermagem, acompanhados pelos Profs. Marcelo Viana, Estefânia Pádua e Carlos Martins, participaram da 20ª Feira Hospitalar em São Paulo, no Expo Center Norte . Esta feira acontece anualmente, é o maior evento especializado nesta área, em todo continente americano. Feira multisetorial e a mais completa mostra de produtos para a área de saúde, a Hospitalar apresenta milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, funcionando como palco de novos lançamentos. São 1.250 expositores e 90.000 visitas profissionais, incluindo pesquisadores, os pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros. Além de lançar as mais importantes novidades da área, a Hospitalar também se consolida como um importante fórum da saúde, reunindo dirigentes hospitalares, profissionais da área e os pensadores de saúde.

Alunos e professores da Enfermagem, em mais um ano marcando presença na Feira Hospitalar 2013.