Circuito Mineiro de Administração

Aconteceu no dia 28/05/2013 o CIRCUITO MINEIRO DE ADMINISTRAÇÃO no Auditório do UNILAVRAS. O evento foi organizado em parceria pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) e os Cursos de Administração e Gestão Comercial do UNILAVRAS.

O CMA visa compartilhar os conhecimentos da área da Administração bem como divulgar a importância do Registro Profissional dos Administradores e Tecnólogos em Gestão, o que ficou evidente na palestra institucional, proferida pela Adm. Cláudia Andrade Negreiros, conselheira do CRA-MG.

O Circuito Mineiro de Administração, CMA, já percorreu diversas cidades de Minas Gerais até chegar a Lavras. O grande destaque da noite foi a palestra “Administrar empresa é gerar lucro?” proferida pelo conselheiro do CRA-MG, Adm. Rosendo Magela Reis, que foi Secretário de Estado do Trabalho e Ação Social Governo do Estado de Minas Gerais, Diretor Econômico e Financeiro da TELEMIG e Assessor de Planejamento da Acesita, dentre outras atividades de destaque na área gerencial.

Dentre as autoridades presentes, destacamos a presença do Coordenador dos Cursos de Administração e Gestão Comercial do UNILAVRAS, o Adm. Gustavo Carvalho de Rezende, a Delegada Regional do CRA-MG e professora do UNILAVRAS, a Adm. Ana Rosa de Sousa, a Coordenadora do SEBRAE-MG em Lavras, Adm. Glaucya Jerusa Souto Vale e o Diretor Acadêmico do Ensino Superior da FADMINAS, Adm. Luiz Daniel Pittini Strumiello.