ODONTOLOGIA – WEBINAR COM RONALDO HIRATA

Mais um evento inovador no UNILAVRAS!

No dia 05 de junho foi promovido pela empresa 3M ESPE um Webinar com o renomado professor Ronaldo Hirata. O webinar possibilita que um seminário ou curso de alta qualidade seja transmitido pela internet, eliminando assim dificuldade de deslocamento e distância. Por iniciativa dos professores Johnson, Washington e Myrian, os alunos do curso de Odontologia do UNILAVRAS foram convidados para que, juntos, pudessem assistir o Webinar no auditório da Instituição.

Um grande número de alunos esteve presente e pode informar-se de dicas extremamente importantes sobre restaurações estéticas em resina composta e cerâmicas, com um dos professores de maior gabarito neste assunto e que já esteve presencialmente no UNILAVRAS prestigiando o Congresso de Saúde.

Este tipo de atividade possibilita não só a aquisição de conhecimento científico, mas também a interação entre os alunos e o contato inicial com as inúmeras possibilidades que a Odontologia Restauradora traz aos pacientes. Sem dúvida, notou-se nos presentes, ao final do webinar, dois sentimentos: satisfação e desejo de mais atividades similares.