Divulgado o resultado final do edital PIBIC/FAPEMIG (vagas remanescentes)

A Pró-Reitoria Acadêmica, por meio da Coordenadoria de Pesquisa do UNILAVRAS divulgou o resultado de classificação final dos projetos submetidos ao Edital de vagas remanescentes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica PIBIC/FAPEMIG 2017/2018.

Os Professores Orientadores contemplados deverão enviar para o e-mail coordpesq@unilavras.edu.br, a indicação do aluno que irá desenvolver o projeto, até o dia 16/12 (sexta-feira).

Após este processo, os seguintes documentos dos alunos envolvidos deverão ser entregues na Coordenadoria de Pesquisa até 06/02/2017, às 16h:

• Nome completo;
  • Cópia do CPF;
  • E-mail;
  • Telefone (atualizado);
  • Número de matricula;
  • Endereço completo;
  • Declaração de matrícula;
  • Número da conta na Caixa Econômica Federal: o aluno deverá abrir uma conta corrente ou universitária e encaminhar os dados bancários;
  • Declaração de próprio punho assinada e datada informando que não possui vínculo empregatício ou estágio.

Clique aqui para acessar o resultado