UNILAVRAS realiza curso de Medicina de Conservação

Destaque link siteO Curso “Medicina de Conservação: Biodiversidade, Saúde Pública e Veterinária” acontece no UNILAVRAS a partir do dia 20/03. O Objetivo é propiciar conhecimentos sobre conceitos e aplicações da Medicina da Conservação. Além disso, o curso também visa a fornecer uma visão holística sobre o problema da saúde global e da emergência de doenças, e seus impactos sobre a saúde humana e animal e sobre a conservação da biodiversidade, deixando os alunos aptos a auxiliarem na resolução ou minimização de problemas de saúde ecológica locais e globais.

O curso acontecerá de segunda a sexta-feira e será oferecido na modalidade a distância (EAD), com carga horária de 40h: uma ótima oportunidade para estudantes e profissionais das áreas de Medicina Veterinária, Medicina, Biologia, Ecologia e Conservação da Biodiversidade. As inscrições deverão ser feitas no site do UNILAVRAS e o valor do curso é de R$ 120,00.

Mais informações podem ser obtidas na coordenadoria de Extensão da instituição, pelo telefone 35 3694 8141 ou pelo e-mail extensao@unilavras.edu.br.