Cursos EAD realizam integração de alunos

ead (1)No último dia 22 de fevereiro alunos dos primeiros e segundos períodos dos cursos EAD do UNILAVRAS participaram de um encontro de integração, quando receberam orientações e apoio técnico-pedagógico.

Além de acadêmicos de Lavras e cidades vizinhas, participaram do encontro os professores Marcelo Ferreira Viana, Diretor de Graduação a Distância da instituição Alex Nunes, Assessor Pedagógico, Maria Auxiliadora de Miranda e Souza e Kamila Amorim.

Reunidos na sala de metodologias ativas do campus, os alunos dos cursos de Gestão, Administração e Pedagogia tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas ligadas ao ambiente virtual e a técnicas de aprendizagem, entre outros assuntos que contribuirão para a melhoria de seus desempenhos acadêmicos e um melhor aproveitamento dos conteúdos trabalhados nos respectivos cursos.