Alunos do Curso de Engenharia de Produção utilizam metologia inovadora em atividade do curso

O Design Thinking é um conjunto de métodos e processos para abordar problemas, relacionados à futuras aquisições de informações, análise de conhecimento e propostas de soluções. Adotado por indivíduos e organizações, principalmente no mundo dos negócios, bem como em engenharia e design contemporâneo, sua principal premissa é que, ao entender os métodos e processos que designers usam ao criar soluções, indivíduos e organizações seriam mais capazes de se conectar e revigorar seus processos de criação a fim de elevar o nível de inovação.

De acordo com essa ideia, os alunos do curso de Engenharia de Produção, orientados pelo Professor Jairo Gustavo de Lima, apresentaram projetos na metodologia Design Thinking. Essa é a primeira etapa da atividade. No final do semestre, os alunos apresentaram como resultado do processo, projeto ou produto inovador.

Unilavras-11     Unilavras-5

Unilavras-10     Unilavras-4