I Colóquio sobre Processos Seletivos é realizado pelo curso de Administração

Aconteceu nesta terça-feira, dia 25, no auditório do Unilavras, o 1° Colóquio sobre Processos Seletivos. O evento faz parte de um programa de extensão, o Conecta, do curso de Administração, coordenado pela Prof.ª Ana Rosa de Sousa. A proposta é buscar um ambiente de aprendizado integrando prática e teoria para a formação dos alunos de graduação. Além dos alunos do curso de Administração, participaram também alunos dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Fisioterapia, Psicologia e Enfermagem.

Fizeram parte da mesa redonda Carlos Antoniassi, gerente de planta da Jeito Caseiro Alimentos, Ivani Mizael, Analista de RH da área de Recrutamento e Seleção da Expresso Nepomuceno, Juarez Amado, gerente de RH do Grupo SN e Michelli Godoi de Rezende, Supervisora de RH do Unilavras.

Eles colocaram questões relevantes ao processo de seleção, a construção de um bom currículo, passaram algumas dicas para a hora da entrevista e destacaram a importância do estágio e experiências com trabalhos voluntários para o primeiro currículo.

Em seguida, a Prof.ª Priscila Andrade conversou com os participantes e explicou como elaborar um currículo.

[Best_Wordpress_Gallery id=”6″ gal_title=”Coloquio_processosSeletivos”]