Alunos da Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho do Unilavras fazem visita técnica na Magneti Marelli

A Magneti Marelli – Cofap recebeu os alunos do curso de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho do Unilavras para uma visita técnica.

Os alunos foram acompanhados pela Fisioterapeuta Ergonomista da empresa e Professora da disciplina de Ergonomia, Gabriela Theodoro, e tiveram oportunidade de conhecer na prática como a Ergonomia está inserida e contribui com a Segurança do Trabalho. Conheceram as instalações e um pouco do trabalho de Gestão de Saúde e Segurança, e a forte atuação da empresa no sentido de preservar a integridade de seus empregados.

Segundo a professora, a visita foi fundamental para que os pós-graduandos pudessem vivenciar os conceitos dados em sala de aula, sentir o clima fabril, observar como as melhorias ergonômicas impactam positivamente na prevenção de doenças e acidentes de trabalho e acima de tudo reconhecerem o quanto a atuação do Engenheiro de Segurança do Trabalho é forte e importante dentro de uma empresa de grande porte como a Marelli.

visita_pos_magneti_marelli