Mais uma formanda da Engenharia de Produção já se insere no mercado de trabalho

Os formandos do curso de Engenharia de Produção têm motivo duplo para comemorar nesse final de ano: além da formatura que acontece em fevereiro próximo, alguns já estão garantindo espaço no mercado de trabalho.

Desta vez é o caso de Pamela Silva Lima. Natural de São João Del Rey, realizou estágio na empresa São Joanense Laticínios Del Rios e a experiência foi tão produtiva que Pamela já recebeu convite da empresa para trabalhar no laboratório de microbiologia da Del Rios, analisando o leite recebido como matéria-prima, além dos demais produtos que lá são fabricados. Alegria em dose dupla para Pamela, que viu recompensado o esforço de tanto estudo e dedicação: “- Foram dois meses de estágio que já me renderam esse convite. Me sinto super feliz por estar lá, e sou muito grata também aos professores do curso de Engenharia de Produção do Unilavras, pois sei que graças ao conhecimento passado por eles cheguei até aqui”.

Além de parabéns e muito orgulho pela conquista, nós do Unilavras, desejamos muito sucesso para nossa nova Engenheira de Produção. Afinal, o que começa aqui pode realmente mudar o mundo e céu é o limite pra você, Pamela!