Alunos da Fisioterapia realizam atendimento de Neuropediatria

A Clínica de Neuropediatria está em pleno funcionamento.  Os atendimentos estão sendo realizado pelos alunos do 9°período, do curso de Fisioterapia. No local são atendidas crianças com atraso no desenvolvimento, que apresentem disfunções neurológicas congênitas ou adquiridas, síndromes diversas, disfunções neuromusculares, malformações.

“Nosso atendimento acontece de forma humanizada, com muito respeito, profissionalismo e ética”, informou Valéria Miranda Campos, Orientadora do Estágio na Clínica de Fisioterapia.

Os atendimentos na clínica de neuropediatria acontecem toda as terças e quintas de 8:15 às 10:30. Os interessados em realizar inscrição para avaliação podem entrar em contato pelo telefone 3694-8110.