Normas da ABNT são apresentadas a alunos da Pedagogia

Os professores do curso de Pedagogia: Alex, Aline, Luiz Fernando e Kamila, sob a supervisão da coordenadora Eliane Vianey, promoveram, no dia 28 de abril, um aulão para as turmas de 1o, 2o. e 3o. períodos do curso. A temática abordada foi “Normas da ABNT e escrita acadêmica” e na ocasião os alunos puderam aprofundar em conhecimentos acerca do tema proposto e aprenderem um pouco mais sobre citações, referências, plágios, autoria, etc. Num segundo momento, houve a divisão de equipes, de modo que os mesmos puderam discutir e colocar em prática o que aprenderam. Ao final, cada equipe apresentou sua atividade. Esta foi uma ação diferenciada, um momento significativo de trocas e aprendizagens diversas onde, certamente, todos puderam ampliar seus conhecimentos!