Fim de Semana de formatura no Centro Universitário de Lavras

Neste sábado, 4 de agosto, familiares e amigos prestigiaram as sessões solenes de Colação de Grau de cinco cursos do Centro Universitário de Lavras – Unilavras. Um momento especial na vida dos estudantes, que receberam seus certificados e lançam-se, agora, para o mercado de trabalho.

Receberam o diploma formandos dos cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Gestão Comercial e Processos Gerenciais. Vale ressaltar que colaram grau alunos das primeiras turmas dos cursos Superior em Tecnologia. As cerimônias foram presididas pela reitora, professora Christiane Amaral Lunkes Argenta, acompanhada do presidente da Fundação Educacional de Lavras, João Antônio Argenta e demais autoridades do Unilavras, autoridades civis da região, além de paraninfos, professores e técnicos-administrativos homenageados.

A Reitora abriu as sessões solenes com uma mensagem aos formandos, aclamando o momento de vitória de cada um, e ressaltando a importância dos familiares nessa conquista. Os formandos puderam, por um breve instante, agradecê-los com acenos durante a cerimônia. Mais uma vez, a Profa. Christiane fez questão de lembrar que o Unilavras será sempre a segunda casa de cada profissional aqui graduado.

Alegria, harmonia e muita emoção foram a tônica das sessões no auditório do campus. A comunidade acadêmica do Unilavras parabeniza todos os formandos e seus familiares. Desejamos muito sucesso nessa nova etapa de suas vidas!