IV Simpósio de Administração

Nos dias 17 e 18 de setembro o 4º Simpósio de Administração do Unilavras. O evento foi uma realização de professores e acadêmicos do curso, realizado no auditório da Instituição.

O objetivo do evento é criar oportunidades de conhecimento atual e envolvimento entre a comunidade e o ambiente acadêmico. “Foram dois dias muito proveitosos para nossos alunos e o público externo que participou do nosso Simpósio. Com palestrantes de alto nível foi possível apresentar as práticas mais atuais do mercado, falou a coordenadora do curso, Christiane Lobato.

Na noite de abertura os participantes puderam acompanhar duas palestras – O Poder das emoções no sucesso dos investimentos, ministrada por Anderson Gonçalves e Investimentos criativos: escolha o seu com o palestrante Daniel Alves. Na terça-feira as palestras ficaram a cargo de Gustavo Carvalho de Rezende que trouxe o tema Investimentos Financeiro e Frederick Silva para falar sobre Blockchain.