Congresso de Medicina Veterinária do Unilavras

A edição 2018 do Congresso de Medicina Veterinária do Unilavras teve início do dia 29 de outubro e contou com uma extensa programação pensada para os alunos do curso e profissionais da região. Foram palestras e minicurso com objetivo de aprimorar os conhecimentos desse público e promover a integração entre os estudantes, profissionais e empresas da área. “Nosso objetivo também foi de atualizar os discentes da área através da vinda de palestras e minicursos de profissionais de renome no cenário nacional” acrescentou a Prof. Kiyoko Uemura Utiumi, coordenadora do curso.

A programação contou com a presença de Rafael Faleiros que falou sobre Clínica em grandes animais, Pablo Pezoa Poblete – clinica de animais silvestres, Rogério Ribas Lange – Odontologia em animais silvestres, Miúriel de Aquino Goulart – Medicina Veterinária integrativa em pequenos animais, Leonardo Muzzi – Cirurgia ortopédica veterinária em pequenos animais, Prof. Dr. Renison Teles Vargas  – Mastite em novilhas e  Prof. Dr. Fernando Arévalo Batista – Cirurgia em Grandes Animais.