XX edição do Café Cultural Unilavras

O Café Cultural é um evento organizado pelo curso de Psicologia do Unilavras, a fim de promover debates e reflexões assuntos culturais e sociais, chegou a sua 20ª edição. A programação especial contou um pouco sobre a história do evento através da produção cultural de alunos do curso com a participação de ex-alunos e professores que fizeram parte da equipe organizadora do Café Cultural.

A programação foi dividida em duas partes: a história do café cultural utilizando diferentes mídias como a poesia, dança, música, artes visuais e teatro resgatando as temáticas das edições anteriores. Na segunda parte foi servido um delicioso coffe break para que bate papo e interação dos participantes.

Parabéns a toda equipe que realiza ou já colaborou na realização das edições do Café Cultural. Um evento que já se tornou tradição no Unilavras.